sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Degustando Prazeres

Gostei do gosto:
- doce,
- salgado,
- amargo,
- azedo,

- de você...

...ardente,
queimando meus dedos
enlaçados – exaltados,
abraçando teus glúteos.

Faminta,
te amasso.
Unha-me.
Regozijando, em suspiro,
não grito!
Sussurro em teu ouvido: - Me unha!

Tu gritas: - Me bate!!!

Em tapas lhe acaricio.

Mandando, impera:
- Com paixão!
- Forte como estou a lhe unhar!

Súdito?!
Castigo!

Em tapas lhe abraso!
Ela acende em flamas!
Nada de abraços.

Um segundo...e...

...apagada, suspira em alívio!
Sedento, não peço!

- Me cede teus seios!

Guloso aos olhos,
Cego-me.
Agarro, e afundo,
profundo
em tua fartura maternal!

Sopro quente na nuca,
causando lampejos.
Desejos de desejar!

Lanço-me louco
pra tua – vampira,
e doce boca,
que...

...maliciosa e ensanguentada,
sangra-me os lábios
em mordidas gostosas.
Envolvendo, em vinho amargo,
capciosos beijos!

Amargurado, parto...
Desbravo...

Sem pudor:
Palato em língua
o teu corpo suado,
salgado...
Escorrego
curvando
meu corpo em teu corpo sinuoso!

Tobogã de meus dedos, entrelaçados,
queimados,
a puxar teu cabelo na nuca.
...
...
Corto o silêncio em gemidos
graves,
sinfônicos.
Deleite do prazer extasiado!

Gostei do gosto;
do gozo!!!

Viro-me e deito.

Puta, pede: - Carinho!

Ahhh: - Puta!

Docemente adormece amarga!

Eu salgado, amanheço azedo!

                                                                          Maurício Lacerda Caldeira Filho
                                                                       Senhor J. de Todos os Nomes Neto
                                                                                               @mauricio_cald
                                                                                          08/01/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário