segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Horóscopo chinês

Dos lascivos momentos em que nos entregamos...Juntos...
Procuro justificativas para tanta ânsia,
Tanta sofreguidão,
Tanta loucura,
Tanta paixão...
Sentimentos em profusão, todos de uma só vez...
Mergulho de cabeça em numerologia,
Em búzios, tarot, horóscopo chinês.
O meu corpo no teu,
Tua boca na minha...
A pele eriçada, o sangue em borbulhas...
Certezas que eu tinha.
Mistério... Cio... Cheiro de mato...
Você um tigre,
Eu um gato.


                                                        Maria Ângela Drumond Araújo

                                                                                10/01/2016


Tenho o orgulho de hoje poder postar um poema, de autoria da minha mãe, em meu blog. Ela que havia perdido o gosto por ler e escrever, o recuperou, com elegância e primazia, escrevendo o poema acima. Estou muito orgulhoso e feliz por minha mãe, e pretendo, futuramente, postar, em meu blog, todos os poemas que ela virá a escrever. Parabéns minha mãe! O poema é sensacional!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário